• Visualizações 134

Pai dos goleiros Alisson e Muriel desaparece após mergulho no interior do Estado

José Agostinho Becker, de 57 anos, mergulhava em uma propriedade da família no município de Lavras do Sul, na região da campanha.

O pai dos goleiros Alisson e Muriel está desaparecido desde a tarde desta quarta-feira, após mergulhar em uma barragem em Lavras do Sul, município que fica a 320 km de Porto Alegre. José Agostinho Becker, de 57 anos, tomava banho em uma propriedade da família quando aconteceu o incidente.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, que foi acionado pela Polícia Civil de Lavras do Sul diante da ocorrência. A assessoria do Alisson também confirma, ressaltando que a família dos jogadores pediu privacidade no momento. Nas redes sociais, já há muitos comentários nos perfis de Alisson e Muriel manifestando apoio.

O fato ocorreu por volta das 17h. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe vai ao local para demarcar exatamente onde José Becker mergulhou para fazer as buscas assim que amanhecer.

Muriel atualmente é goleiro reserva do Fluminense, enquanto Alisson atua no Liverpool, da Inglaterra. José Becker foi goleiro no futebol amador e acabou influenciando os dois filhos para o caminho até o profissional. A trajetória da dupla nascida em Novo Hamburgo começou no Internacional.

Foto: Reprodução

Compartilhar

Perto de completar um ano de pandemia, Novo Hamburgo tem 407 óbitos associados ao Covid

Avançar »

Pai de Alisson e Muriel é encontrado morto após desaparecer em barragem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*