• Visualizações 112

Pai de Alisson e Muriel é encontrado morto após desaparecer em barragem

Foi encontrado no final da noite de quarta-feira (25) o corpo do hamburguense José Agostinho Becker, 57 anos, pai dos goleiros Alisson e Muriel, ambos ex-atletas do Inter. De acordo com informações preliminares, ele havia desaparecido por volta das 17h, quando se banhava em uma barragem localizada em propriedade da família no município gaúcho de Lavras do Sul.

Segundo relatos extraoficiais, a equipe encarregada das buscas já havia encerrado os trabalhos, devido à dificuldade para realização de mergulhos no local sem a devida visibilidade e segurança. No entanto, amigos de José Agostinho teriam avistado o corpo na superfície da água em um trecho da barragem.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul e por agentes da Polícia Civil de Lavras do Sul.

Muriel atuou de 2007 a 2012 nos profissionais do Inter, ao passo que Alisson defendeu as traves coloradas de 2013 a 2016. Ambos são egressos das categorias de base do clube. Nas redes sociais, centenas de internautas já deixavam mensagens de luto e solidariedade logo após a divulgação da notícia.

Manifestações

Por meio do Twitter, o Sport Club Internacional postou: “É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares a amigos neste momento de tanta dor”.

O presidente colorado Alessandro Barcellos escreveu: “Com profundo pesar e muita tristeza, recebi a notícia do falecimento de José Becker, pai dos goleiros Alisson e Muriel, ex-jogadores do Internacional. Meus sentimentos à família e muita força para superar esse momento difícil”.

O Fluminense Futebol Clube seguiu na mesma linha. “Lamentamos profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares”: Também se manifestaram as direções de clube como Botafogo, Vasco, São Paulo e Chapecoense.

Quem também publicou mensagem foi o atacante Alexandre Pato, ex-colega dos irmãos Becker no Inter: “Que notícia triste! Muriel e Alisson, minhas condolências. Que Deus conforte os corações de todos nessa família tão especial”.

Compartilhar

Pai dos goleiros Alisson e Muriel desaparece após mergulho no interior do Estado

Avançar »

DB Embalagens faz doação de máscaras para Secretaria de Desenvolvimento Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*