• Visualizações 99

Novo presidente na UJR

Luís Gustavo de Azeredo, o Tavo, conduzirá a União Jovem do Rincão (UJR) no biênio 2021/2022. Ele foi aclamado pelos associados como presidente do tricolor hamburguense em eleição, com chapa única, durante a Assembleia Ordinária, realizada na noite da terça-feira, 2, em formato virtual.

Tavo assume o cargo que vinha sendo exercido pelo comunicador Claudio Alves na última gestão. Esse será o segundo mandato dele como presidente da UJR, que também presidiu o clube em 2004 e 2005.

A história de vida do empresário se confunde com a da UJR. No final da década de 70, Tavo e mais dez amigos, ligados à grupos de jovens da Paróquia Sagrada Família, do bairro Rincão, fundaram o clube. O ala canhoto, que sempre gostou de jogar com a camisa 13, foi peça fundamental nas primeiras conquistas do clube na década de 90. Atualmente, ele compõe a equipe máster do clube.

Fora das quatro linhas, Tavo, desde o início dos anos 2000, participa da Diretoria do clube. Nos dois últimos dois mandatos, ele foi o primeiro tesoureiro.

Sobre os planos na presidência da UJR, ele destacou o orgulho de reassumir o clube do qual é um dos fundadores. “Junto com os demais membros da Diretoria e com os coordenadores dos projetos do clube, temos como objetivos fortalecer as nossas atividades do clube, solidificar o quadro social e ampliar as formas de captação de recursos para as nossas ações em conjunto com a comunidade”, projeta. “São desafios a serem superados pela força das nossas equipes diretiva e de trabalho dentro e fora das quadras”, complementa.

A Diretoria aclamada

A chapa que comandará o clube conta além do presidente Tavo, com o vice-presidente Ari Ingo Laux, o primeiro tesoureiro Luiz Roque Jungues, o segundo tesoureiro Lindomar Junqueira de Lima, o primeiro secretário Rafael Fabiano Schüler e a segunda secretária Laura Bilhalva Laguna. O conselho fiscal terá Mauro Luis Muller, Mauro Brochier e Eloir dos Santos Júnior, tendo como suplente, Francisco Lucas Fagundes Garcia.

.

Compartilhar

Covid-19: números da pandemia no Município

Avançar »

Horas após desistir do BBB21, Lucas Penteado ganha mais de 1 milhão de seguidores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*