• Visualizações 372

Caberlon assume como diretor-geral da Comusa a partir de segunda-feira

Engenheiro Marcus Vinicius Caberlon já participa de reuniões de transição na autarquia

O engenheiro Marcus Vinicius Caberlon assume a diretoria-geral da Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo a partir da próxima segunda-feira (8). Ele substitui o atual diretor-geral da autarquia, Eduardo Antônio Bonato da Rosa, que deve assumir a Secretaria de Obras do Município. Caberlon é natural de Caxias do Sul e atuou como diretor de expansão da Corsan, de 2015 a 2019, como presidente da SAMAE, de Caxias do Sul entre 2005 e 2012, além de trabalhar como diretor técnico da companhia de desenvolvimento de Caxias do Sul.

Caberlon visitou a Comusa para reuniões com o corpo técnico da autarquia. Também se reuniu com o vice-prefeito Márcio Lüders, que atuou como diretor-geral da Comusa de 2018 a 2020. Desta forma iniciou o processo de transição. “Fiquei orgulhoso com o convite da prefeita Fátima Daudt para trabalhar aqui. Teremos um desafio nos próximos anos para garantir que as obras sejam executadas, atendendo a população. Precisamos evoluir principalmente no tratamento de esgoto, acelerar esse processo para ter um avanço significativo em um futuro próximo, e, claro, continuar melhorando o abastecimento de água da cidade, consolidando a Comusa como um serviço municipal de excelência, mantendo forte esse reconhecimento com a comunidade. Temos a obrigação de atender bem”, destacou Caberlon. 

Já Bonato avalia que sua gestão cumpriu o propósito, quando assumiu no começo de 2020: dar continuidade aos projetos já iniciados e lidar com o cenário de pandemia. “O ano de 2020 foi atípico para a humanidade. Felizmente, com a competência dos servidores da Comusa e a gestão sempre atenta às demandas, conseguimos avançar nos projetos já iniciados e demos um passo muito importante para dar início à construção da Estação de Tratamento de Esgoto do Luis Rau, um projeto que vai ampliar o saneamento em 50%. A Comusa foi uma grata experiência, deixo-a para enfrentar um novo desafio”, destacou.

Compartilhar

Covid-19: números da pandemia em Novo Hamburgo

Avançar »

Marcas de ponta na indústria calçadista: o vínculo emocional dos encontros deve ser a tônica do SICC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*