• Visualizações 256

Anilado acerta a contratação do goleiro Nícolas

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) acertou, na terça-feira (29) a chegada do goleiro Nícolas. Com longa história com a camisa anilada, o atleta retorna ao Estádio do Vale após defender o Ferroviário, do Ceará, ao longo das duas últimas temporadas. Nícolas é o sétimo reforço anunciado pela direção do ECNH para a disputa do Campeonato Gaúcho 2021.

Aos 34 anos de idade, o goleiro irá para a sua quinta temporada com a camisa do Noia. Na última delas, esteve no grupo que conquistou o quinto lugar no Campeonato Gaúcho 2019. Após começar a carreira nas Categorias de Base do Internacional, soma passagens por equipes como Ulbra (RS), Pelotas (RS), Lajeadense (RS), São Paulo (RS), Noroeste (SP) e Grêmio Barueri (SP).

“Feliz pela confiança de toda a diretoria. Voltar ao Novo Hamburgo para mim é sempre muito especial. Um clube que busca sempre grandes metas na competição e nesta temporada não vai ser diferente. Vou fazer de tudo para ajudar a equipe a conquistar os objetivos”, garantiu.

Nas duas últimas temporadas, Nícolas defendeu o Ferroviário, destacando-se pelos ótimos números alcançados com a camisa da equipe cearense.

“Venho de duas temporadas fora do Rio Grande do Sul. Volto com uma boa experiência adquirida ao longo das disputas na Série C do Campeonato Brasileiro. Este retorno é uma grande oportunidade”, destacou.  “Sei do carinho da torcida, da comunidade em geral com o clube. Isso pesa e muito para toda a dedicação que vamos ter dentro e fora de campo” completou Nícolas.

| FICHA TÉCNICA:

Nome: Nícolas Andrei Modinger (Nícolas)

Nascimento: 06/06/1986 (34 anos)

Local de nascimento: Campo Bom/RS

Posição: Goleiro

Altura: 1,92 cm

Peso: 92 kg

Clubes: Internacional/RS, 15 de Novembro/RS, União Suzano/SP, Avenida/RS, Pelotas/RS, Novo Hamburgo/RS, Noroeste/SP, Ulbra Canoas/RS, Lajeadense/RS, Grêmio Barueri/SP, União Frederiquense/SP, Aimoré/RS e São Paulo RS.

Último clube: Ferroviário/CE

Compartilhar

Ministério da Saúde: vacinação poderá começar em 20 de janeiro

Avançar »

Donos de veículos não vão pagar Seguro DPVAT em 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*