• Visualizações 77

Feira da Loucura por Sapatos anuncia mudanças em virtude de novo Decreto Estadual

O 12º Festival de Cervejas Artesanais, que ocorreria em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, está cancelado.

Em virtude do Decreto Estadual 55.609/2020, divulgado nesta segunda-feira (30), que impôs novas medidas restritivas para municípios do Rio Grande do Sul, a Feira da Loucura por Sapatos acontecerá em novo horário: das 09 às 20 horas em todos os dias de evento, respeitando os horários estabelecidos para a abertura de comércio. O período da feira se mantém sem alterações, ocorrendo de 03 a 13 de dezembro, na Fenac, em Novo Hamburgo. “A Feira da Loucura por Sapatos está confirmada pois possui um cunho totalmente comercial, com objetivo de shopping temporário. Apenas modificamos o horário para atender as exigências do novo decreto”, ressalta o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

Para que ocorra de forma segura, a Fenac Experiências Conectam, promotora da feira, adotará medidas de biossegurança para o evento. O protocolo na íntegra pode ser conferido no site da feira: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.

12º FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS CANCELADO

Já o 12º Festival de Cervejas Artesanais, que ocorreria em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, está cancelado. Devido ao mesmo decreto estadual, que conta com medidas restritivas a eventos festivos, o festival não ocorrerá neste ano, retornando normalmente ao calendário de eventos da Fenac em 2021. “Isso reforça que a Fenac está atenta a todos os protocolos de biossegurança e aos decretos governamentais, pois nos adaptamos para que tudo aconteça da melhor maneira possível e da forma mais segura para todos”, complementa Jung.

Compartilhar

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas

Avançar »

Boletim Coronavírus – 01 de dezembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*