• Visualizações 54

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu em flagrante um casal que vendia drogas na modalidade de tele-entrega na região de Sapucaia do Sul e Esteio.

A investigação começou após denúncias feitas pela comunidade. A partir disso, os policiais efetuaram o monitoramento do veículo e da motocicleta utilizada pelo casal na entrega das drogas.

Foi possível constatar que os traficantes efetuavam a tele-entrega de cocaína a usuários em diversos pontos dos municípios mencionados. Essas entregas de entorpecentes eram remetidas mediante pagamento em dinheiro, mas também por meio de máquinas de cartão, para facilitar ao comprador e reduzir o risco de apreensão por parte da polícia.

Num dos locais mapeados pela investigação, foi possível efetuar a abordagem concomitante dos suspeitos. Enquanto uma equipe abordou a motocicleta e localizou o suspeito portando a máquina de cartão e dinheiro, outra parte dos policiais abordou a suspeita no veículo, localizando entorpecentes e mais dinheiro.

Foram apreendidas aproximadamente 200g de cocaína, avaliada em cerca de R$ 10 mil, balanças de precisão, duas máquinas de cartão, dois telefones celulares, R$ 1,6 mil  em dinheiro, uma motocicleta e um veículo.

A ação foi realizada por agentes da 1° DP de Sapucaia do Sul.

Compartilhar

Inscrições abertas para corrida Mostratec/Feevale/Sesc 2020

Avançar »

Feira da Loucura por Sapatos anuncia mudanças em virtude de novo Decreto Estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*