• Visualizações 108

Opus Entretenimento e Feevale comunicam fim de parceria

A Universidade Feevale e a Opus Entretenimento comunicam o fim do contrato de locação do Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. Foram nove anos construindo juntos, a muitas mãos, e sendo palco para a cultura e para a educação no Rio Grande do Sul. 

O respeito e a admiração entre a instituição e a empresa seguem inalterados e sendo a tônica da relação entre profissionais que estiveram à frente desse projeto que é realidade para o Brasil, para o Estado, para a região e para a cidade há tantos anos. Ambos seguirão juntos, em futuras realizações e temporadas no Teatro Feevale. 

Sabendo da importância do Teatro Feevale para a promoção da cultura e desenvolvimento da região, a Universidade Feevale dará andamento à agenda cultural do espaço. Contudo, seguindo orientações do Governo do Estado para o enfrentamento à Covid-19, neste momento o Teatro Feevale permanece com seu funcionamento suspenso. Novas reservas também continuam, temporariamente, indisponíveis, com previsão de retorno das locações para espetáculos e demais eventos a partir do segundo semestre de 2021.  

A Universidade Feevale segue acompanhando as orientações vigentes e, havendo alteração no cenário atual, novas medidas serão comunicadas no site www.teatrofeevale.com.br. Para dúvidas e esclarecimentos, a equipe está à disposição pelo e-mail teatro@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-9226.

Os eventos programados para este ano, com curadoria da Opus, que sofreram alterações em função da Covid-19, continuarão no Teatro Feevale em 2021. Confira a agenda: 

– Kleiton e Kledir + Nenhum de Nós – 27 de março 

– Melim – 9 de abril 

– Skank – 11 de abril 

– Almir Sater – 8 de maio 

– Paralamas do Sucesso – 15 de maio 

– Over Driver Duo – 23 de maio 

– Moscow City Ballet – 29 de maio 

– God Save The Queen – 5 de junho 

– 4 Amigos – 12 de junho 

Em função da pandemia e dos decretos vinculados a ela, os eventos poderão sofrer alterações. Informações referentes a cancelamento ou postergação de shows devem ser tratados diretamente com a Opus, através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com. A agenda atualizada dos espetáculos pode ser acessada em opusentretenimento.com. 

Compartilhar

Grêmio supera o Cuiabá e garante vaga na semifinal da Copa do Brasil

Avançar »

Assembleia autoriza descontar do salário dos servidores o auxílio emergencial recebido indevidamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*