• Visualizações 248

Eduardo Coudet deixa o comando técnico do Internacional

O argentino Eduardo Coudet não é mais treinador do Internacional. O técnico pediu demissão e não comanda mais o clube gaúcho que confirmou a saída nesta segunda-feira (9). Irritado com algumas questões do clube e com proposta do Celta de Vigo, da Espanha, Coudet deixa o Colorado na liderança do Brasileirão 2020 e classificado para as oitavas de final da Libertadores.

“Nós, em nenhum momento, pensamos em ter um novo técnico em 2020 ou 2021. O projeto Coudet começou em 2019, quando o Inter pagou a multa rescisória ao Racing. Acreditando em um projeto de longo prazo. Ontem, depois da coletiva, fomos surpreendidos com o pedido. Ficamos durante um bom tempo no vestiário tentando entender os motivos dele. Hoje, pela manhã, notícias vindo da Espanha e da Argentina. Ele abriu pra nós que aceitou o convite para tentar o Celta de Vigo”, disse o presidente colorado Marcelo Medeiros em coletiva nesta segunda-feira, confirmando o adeus do argentino.

Contratado no final de 2019, Coudet tinha contrato com o Inter até o final de 2021. Incomodado com a falta de reforços, o argentino manifestou diversas vezes sua insatisfação para a direção do clube alegando ter um elenco curto, insuficiente para brigar pelo título brasileiro.

“Quem está dando o treino hoje é o Fábio Matias junto com Cristiano Nunes e Caíco. Não falei com o Abel em respeito ao Coudet”, explicou o dirigente.

Compartilhar

Novo Hamburgo ultrapassa 200 óbitos associados ao Covid-19

Avançar »

Abel Braga volta ao Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*