• Visualizações 124

Tudo pronto para a decisão

Na manhã desta terça-feira, dia 28, o elenco profissional do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) finalizou a preparação para a rodada decisiva da Taça Francisco Novelletto Neto, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Anilado enfrentará o Grêmio, nesta quarta-feira, dia 29, às 15h, na Arena Alviazul, em duelo que vale vaga para o Noia na próxima fase da competição.

Após o trabalho de aquecimento, orientado pelo preparador físico Márcio Vitória, o técnico Márcio Nunes comandou um trabalho técnico/tático. As atividades aconteceram no gramado suplementar do Estádio do Vale.

Após o expediente, o grupo retornou ao Hotel Locanda, onde realiza isolamento desde o início da competição. No início da noite, a delegação inicia o deslocamento para Lajeado, onde permanece concentrada até momentos antes da partida.

Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, dia 29, às 15h, na Arena Alviazul, em Lajeado. Diante da equipe de Porto Alegre, o Anilado vai em busca da classificação para a fase semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Fotos: João Goularte / ECNH

Compartilhar

Município registra mais dois óbitos de moradores com Covid-19

Avançar »

Pastor investigado por estelionato em Novo Hamburgo teria prometido R$ 4 milhões a fiéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical