• Visualizações 302

52,2 kg de maconha são apreendidos em porta mala de veículo, destino seria São Leopoldo

Na madrugada desta quinta-feira (09/07) a Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo em operação conjunta com o o Grupo de Patrulhamento Tático da 1° Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Porto Alegre prendeu em flagrante dois indivíduos por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas no município de Santo Antônio da Patrulha. Ambos os presos estavam em um veículo com um carregamento de 52,2kg de maconha.

Segundo informações compartilhadas entre a DRACO e a inteligência da PRF, soube-se que um veículo, Cobalt, estaria levando uma carga de drogas de Florianópolis para São Leopoldo.

Após monitoramento, a abordagem veicular foi realizada pela PRF que localizou uma carga de maconha no porta-malas do veículo suspeito com placas de Florianópolis. Ambos os tripulantes foram presos em flagrante, sendo o que o motorista era de aplicativo contratado para fazer uma viagem entre Florianópolis e Porto Alegre e depois retornar. Este não possuía antecedentes policiais enquanto que o passageiro possuía antecedentes por roubos.

Foto: Polícia Civil / DRACO São Leopoldo

Compartilhar

Covid-19: Brasil tem 1 milhão de curados

Avançar »

Cruzamento da Jorge Schury e Arthur Momberger ganha sinalização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*