• Visualizações 296

Mais de 800 pares de calçados são doados para o município

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) recebeu, na tarde desta segunda-feira, dia 8, na Fenac, a doação de 808 pares de calçados femininos e masculinos produzidos na Fábrica Conceito durante a 44ª edição da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec),  realizada no mês de março deste ano, nos pavilhões da própria Fenac. O ato contou com presença do titular da SDS, Roberto Daniel Bota, que recebeu simbolicamente um par de calçado das mãos do diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.

Os calçados serão entregues para as pessoas em vulnerabilidade social, que estão sendo assistidas pela Campanha do Agasalho deste ano. “Agradeço a Fenac e a Fábrica Conceito, em nome da prefeita Fátima Daudt, por mais uma grande doação. E esses calçados que estamos recebendo são de grande valia, e quando chegam nas mãos das pessoas em vulnerabilidade social, as deixam extremamente contentes”, destacou Bota.

A Fábrica Conceito é um projeto realizado pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC), Fenac e Coelho Assessoria Empresarial.

Crédito Lu Freitas

Compartilhar

‘Deu-se! Ufa’, diz Regina Duarte após sua exoneração da Secretaria Especial da Cultura

Avançar »

Polícia Civil participa da Campanha Máscara Roxa, para mulheres fazerem denúncia em farmácias sobre violência doméstica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*