• Visualizações 233

Anilado encerrou a preparação para enfrentar o Juventude

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Facebook)

Juventude e Novo Hamburgo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 29, a partir das 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) finalizou, na manhã desta terça-feira, dia 28, a preparação para enfrentar o Juventude. O duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho acontece às 20h desta quarta-feira, dia 29, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

No último trabalho antes da partida, os atletas iniciaram as atividades por volta de 9h30, no gramado principal do Estádio do Vale. Após o aquecimento, o técnico Julinho Camargo orientou os jogadores em atividades técnicas.

Depois do treinamento, a delegação composta por atletas, comissão técnica e equipe de apoio, segue para Caxias do Sul, onde fica concentrada até momentos antes da partida.

Juventude e Novo Hamburgo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 29, a partir das 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Leandro Vuaden apita a partida, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Mauricio Silva Penna. Marco Aurelio Magalhães será o 4º árbitro.

 

Foto: João Vitor Goularte / ECNH

Compartilhar

Rede Integrada Laço Lilás planeja programação para a Semana da Mulher

Avançar »

Atos de vandalismo nas Praças e descarte irregular de lixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical