• Visualizações 335

Nóia apresenta reforços para 2020 e treina para o Gauchão e Copa do Brasil

Com a temporada de 2020 cada vez mais próxima, a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) segue buscando reforçar o elenco para o próximo ano

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Facebook)

Na tarde desta sexta-feira, dia 27, foram apresentados mais 3 atletas que farão parte da equipe comandada pelo técnico Julinho Camargo. Foram confirmados, o lateral-esquerdo Edgár Gonzalez, além dos atacantes Lucca e Matheus Lagoa.

Natural de Ernandarias, cidade do Paraguai, o lateral Edgár Gonzalez, de 23 anos, teve toda a formação no Club Atlético 3 de Febrero, onde vinha atuando. Esta será a primeira experiência do defensor no futebol brasileiro. “Fico muito feliz pela oportunidade de defender este grande clube. Venho com o objetivo de ajudar a equipe e meus companheiros”, disse.

Já o atacante Matheus Lagoa, 23 anos, conhece bem o futebol gaúcho. Formado nas categorias de base do Grêmio, passou por equipes tradicionais do estado como Veranópolis, São Luiz e Avenida. Na atual temporada vinha defendendo o Aimoré. “A expectativa é muito grande. Todo jogador que atua aqui no estado quer vestir a camisa do Novo Hamburgo e fico feliz por essa oportunidade. Espero fazer um bom trabalho e ajudar a equipe a conquistar os objetivos”, comentou.

Quem também reforça a equipe anilada é o atacante Lucca. Aos 21 anos, o atleta iniciou a carreira no São José, onde obteve destaque pelas boas características ofensivas. Em 2019, atuou pela equipe do Inter de Santa Maria, na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. “Feliz por disputar o primeiro Campeonato Gaúcho da carreira, ainda mais por uma equipe como o Novo Hamburgo. Sei da grandeza do clube e a expectativa é a melhor possível para que possamos fazer um bom campeonato”, concluiu.

Nesta sexta-feira, 27, o elenco profissional do Novo Hamburgo finalizou mais um dia de treinamento no Estádio do Vale. Com trabalho em dois períodos, o elenco realizou o penúltimo dia de atividades da quarta semana de pré-temporada.

Na parte da manhã, no gramado principal do Vale, o técnico Julinho Camargo comandou uma série de trabalhos táticos. Já no período da tarde, treinamentos físicos concluíram o expediente do elenco anilado.

A semana do elenco profissional foi finalizada na manhã deste sábado. As atividades aconteceram a partir das 8h, novamente no Estádio do Vale.

Em preparação para a estreia no Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo definiu o primeiro compromisso da temporada 2020. No dia 8 de janeiro, às 20h, a equipe comandada pelo técnico Julinho Camargo realizará um amistoso contra a equipe do Caxias, no Estádio do Vale. O duelo será o primeiro teste da equipe que disputará no primeiro semestre o Gauchão e a Copa do Brasil.

Com informações da Comunicação ECNH

Foto: João Vitor Goularte / ECNH

 

Compartilhar

Emissão de notas fiscais bate recorde no RS

Avançar »

Projeto da Secult fica em 1° lugar em edital do Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical