• Visualizações 1159

Gauchão Juvenil: Noia recebe o Lajeadense pela última rodada da primeira fase

Com o foco totalmente voltado para o último jogo da primeira fase do Campeonato Gaúcho Juvenil, o elenco anilado realizou o último treino na tarde desta terça-feira, dia 03. Amanhã, o plantel do Noia vai enfrentar a equipe do Lajeadense, às 15h, no Estádio do Vale.  O anilado está na liderança do grupo A, com 27 pontos.

O técnico Edinho Rosa orientou um trabalho técnico, no gramado sintético do Estádio do Vale.  O Noia que tem a melhor defesa da competição, com apenas cinco gols sofridos, quer manter essa boa fase. De acordo com o com zagueiro Siedekun, é preciso muita atenção de toda a equipe. “Acredito que isso se reflete no trabalho de todo o grupo e comissão técnica, temos que estar concentrados o tempo todo para que isso possa continuar assim e sairmos com mais uma vitória”, ele ainda ressaltou sobre a expectativa do elenco para esse jogo. “ A expectativa é boa, o grupo está bastante mobilizado para voltar a vencer depois do último jogo. Esperamos fazer um grande jogo e conquistar  os três pontos que são muito importantes para a sequência do campeonato”, ressaltou.

 

Novo Hamburgo x Lajeandese, é nesta quarta-feira, dia 04, às 15h, no Estádio do Vale. Não terá cobrança de ingresso e nem de estacionamento.

 

FICHA DE JOGO

Gauchão Juvenil

Novo Hamburgo x Lajeadense

Data: 04/07

Horário: 15h

Local: Estádio do Vale

Não terá cobrança de ingresso  e nem de estacionamento

 
Crédito fotos: Elenise Martins/ECNH

Compartilhar

Câncer de mama: qual a importância do diagnóstico precoce?

Avançar »

Estudantes da IENH embarcam para Intercâmbio no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*