• Visualizações 1695

Projeto Noia na Escola recebe alunos da EMEF Paulo Beck

Na tarde desta segunda-feira, dia 2, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Paulo Beck, de São Leopoldo, estiveram conhecendo o Estádio do Vale. A visita da escola faz parte do projeto do Esporte Clube Novo Hamburgo, Noia na Escola, que tem o propósito de apresentar aos estudantes da região o Clube.

Estiveram presentes na visita alunos do projeto de contraturno escolar da instituição “O que quero ser no futuro?”. Além de conhecer as dependências do Vale, a garotada teve a oportunidade de conhecer o memorial do ECNH e de ouvir um pouco da história e outros fatos do clube, com o sócio Gilson Warken. Após, os atletas profissionais Branquinho e João Paulo conversaram com os alunos, concederam autógrafos e ainda tiveram tempo para bater uma ‘bolinha’ com os estudantes.

O projeto Noia na Escola busca demonstrar aos jovens que a continuidade do ECNH no futuro dependerá deles. Escolas interessadas em participar do projeto podem mandar email para: noianaescola@ecnh.com.br ou ligar no 3553.1900.

 

Fotos: Eduardo Bento/ ECNH

Compartilhar

Brasil vence México por 2×0

Avançar »

Confira a tabela de classificação da Copa do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*