• Visualizações 1597

No Estádio do Vale, Novo Hamburgo é batido pelo Internacional

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) fez neste domingo, 21, seu segundo jogo neste Gauchão. A equipe treinada por Beto Campos não conseguiu superar o Internacional, no Estádio do Vale, e acabou derrotada por 3 a 0. O próximo compromisso anilado na competição será quarta-feira, 24, contra o São José.

O Noia começou a partida buscando mais o campo ofensivo. Por conta da chuva e um gramado pesado, as principais jogadas aniladas saíram pelos lados do campo. A primeira delas ocorreu aos 12 minutos, após cobrança de falta do lateral-esquerdo Assis. A defesa colorada cabeceou para trás e o goleiro Danilo Fernandes saiu para fazer boa intervenção.

Mais tarde, aos 17 minutos, o Internacional também levou perigo. Nico López arrancou em velocidade pela esquerda e cruzou rasteiro para dentro da área, mas Assis foi providencial para fazer o corte. Na sequência do lance, os visitantes tiveram uma sequência de dois escanteios, quando em uma destas cobranças, o colorado largou em vantagem, com gol do zagueiro Thales. O defensor subiu mais alto que a defesa hamburguense e abriu o placar.

Depois disso, o Novo Hamburgo empilhou chances. Aos 31 minutos, a bola sobrou para Assis na ponta esquerda. O lateral avançou sem marcação e disparou uma bomba. Danilo Fernandes espalmou o chute venenoso do camisa 6 anilado para escanteio que ele mesmo cobrou para Júlio Santos desviar de cabeça, mas para fora. A última boa oportunidade do Esporte Clube Novo Hamburgo na etapa inicial surgiu pelo lado direito. Branquinho fintou a marcação, aos 39 minutos, e encontrou Conrado avançando próximo à entrada da grande área. O meia recebeu a assistência logo se desvencilhando da marcação e bateu firme, mas a bola passou à esquerda da meta colorada.

Na segunda etapa, o Anilado seguiu pressionando. Logo no primeiro minuto, o meia Juninho arriscou chute na entrada da grande área. Porém, a finalização saiu desviada. Aos 10 minutos, o melhor momento do Novo Hamburgo em campo. A equipe anilada empenhou uma grande pressão dentro de campo. A primeira oportunidade saiu na cobrança de escanteio de Assis, que foi afastada pela defesa. A sobra ficou com Diogo Oliveira, que tentou novo levantamento, mas a bola saiu pela linha de fundo. Outra boa chance surgiu depois de novo escanteio, quando Conrado subiu desequilibrado e desviou por sobre o travessão.

Apesar do bom momento em campo, o Noia não conseguiu transformar as chances criadas em gols. O castigo veio aos 27 minutos, quando o Internacional ampliou o placar, com o zagueiro Danilo Silva, novamente de cabeça. O Novo Hamburgo por pouco não descontou, após boa finalização de Flávio Torres, aos 29 minutos.

Entretanto, o colorado marcou o seu terceiro gol aos 33 minutos, desta vez, em bela jogada individual de William Pottker. O atacante serviu Nico López que apenas empurrou a bola para as redes. Apesar do resultado adverso, o Noia continuou em cima tentando diminuir a diferença. Aos 40 minutos, Jean Silva costurou a marcação e encontrou espaços batendo cruzado, porém Flávio Torres chegou atrasado. Fim de jogo: Novo Hamburgo 0 x 3 Internacional.

O plantel do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresenta nesta segunda-feira, 22, para iniciar os trabalhos visando o duelo contra o São José. A partida será nesta quarta-feira, 24, às 20h30, no Estádio Passo D’Areia.

ESCALAÇÕES:

NOVO HAMBURGO:

Max; Lito, Talis, Júlio Santos e Assis; Tiago Ott, Diogo Oliveira, Conrado (Jean Silva), Branquinho (Henrique Santos) e Juninho; Edson Reis (Flávio Torres). Técnico Beto Campos.

INTERNACIONAL:

Danilo Fernandes; Ruan, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles, Gabriel Dias, Patrick (Edenílson), Marcinho (William Pottker) e Nico López; Roger (Juan). Técnico: Odair Helmann

CARTÕES:

AMARELOS – Lito (Novo Hamburgo), Charles (Internacional), Branquinho (Novo Hamburgo), Assis (Novo Hamburgo) e Iago (Internacional).

 

Crédito: Adilson Germann/JEA Comunicação

 

Compartilhar

Polícia Civil prende, em Balneário Quintão, suspeito de envolvimento com crianças esquartejadas em Novo Hamburgo

Avançar »

Doação de Órgãos: uma simples atitude pode salvar muitas vidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*