• Visualizações 1575

Noia intensifica os trabalhos para duelo contra o Internacional

 

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) segue sua trajetória no Campeonato Gaúcho 2018. Os comandados de Beto Campos seguem aprimorando e buscando ajustar alguns detalhes para a estreia da equipe dentro de casa, que será contra o Internacional, no próximo domingo, dia 21, às 17h, um grande duelo válido pela segunda rodada do Gauchão, no Estádio do Vale.

Nesta sexta-feira, dia 19, os atletas anilados realizaram trabalhos técnicos sob orientação de Campos e sua comissão técnica, no gramado principal.  Para o zagueiro Júlio Santos, um dos jogadores mais experientes do elenco, a partida diante do Inter será um dos grandes confrontos da temporada. “Seguimos focados e trabalhando forte, sabemos que se trata de um jogo extremamente difícil e importante. Precisamos dos três pontos, um bom resultado aqui nos reabilita e entraremos de vez no campeonato,” salientou Júlio. Além disso, o defensor ainda pondera que o apoio do torcedor anilado será imprescindível. “A presença do nosso torcedor será um combustível a mais contra o Inter, contamos com o apoio de cada um aqui no Vale, tenho certeza que isso fará a diferença,” destacou.

O Noia volta a campo neste sábado, para realizar o último treino antes do jogo contra o Internacional. As atividades serão em pela manhã, com portões fechados.

NOVO HAMBURGO X INTERNACIONAL

Os ingressos para Novo Hamburgo e Internacional já estão disponíveis na secretaria do Clube (Rua Santa Tereza, 420, Liberdade) das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h, até dia 20 e nos pontos de vendas até às 17h de sábado. Além disso, no dia da partida, 21, as entradas também serão comercializadas na bilheteria do Estádio do Vale.

Para ambas as torcidas (visitante e torcida anilada), os ingressos custam R$ 70,00. A meia-entrada, que fica por R$ 35,00, é válida para estudantes (obrigatória a apresentação da carteirinha) e idosos e o ingresso está sendo vendida apenas no ECNH. Conselheiros e sócios, com mensalidade em dia, não pagam ingresso.

PONTOS DE VENDAS AUTORIZADOS:

Multisom Bourbon Shopping (1º PISO) – Avenidas Das Nações Unidas, 2001 Loja 2008 – Rio Branco – Novo Hamburgo – RS.

Multisom Centro – Avenida Pedro Adams Filho, 5325 – Centro – Novo Hamburgo – RS.

Compartilhar

Suspeito de abusar sexualmente da filha é preso em Tramandaí

Avançar »

Polícia Civil prende, em Balneário Quintão, suspeito de envolvimento com crianças esquartejadas em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*