• Visualizações 907

Zagueiro de 19 anos da base do Grêmio morre afogado

O clube informou em seu site oficial a morte do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, que integrava o elenco sub-19 das categorias de base. De acordo com o Hospital Ouro Branco, o jogador se afogou em um arroio na cidade de Teutônia, na manhã desta segunda-feira.

Na nota, o clube ressaltou que o jovem “sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação” e desejou força aos familiares do atleta. Natural de Encantado, cidade do interior do Rio Grande do Sul, o atleta defendia o Grêmio desde 2014 e chegou a ser capitão com as cores do Tricolor.

“É com pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa o falecimento do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, ocorrido na manhã desta segunda-feira.

Natural de Encantado/RS, o atleta integrava a categoria sub-19 do Grêmio e estava nas categorias de base do Tricolor desde 2014. Paulo dedicou sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação. Que a família possa encontrar conforto neste momento.

O velório de Paulo Sérgio ocorrerá a partir das 22h na Capela Mortuária Santo Antão, e o sepultamento será às 17h de terça-feira, no Cemitério Santo Antão”.

Compartilhar

Tenistas estarão novamente em Caxias do Sul para o Banana Bowl

Avançar »

Índices de homicídio e latrocínio apresentaram queda em 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*