• Visualizações 470

Final de semana teve Operação Balada Segura em Novo Hamburgo

Em nova edição da Operação Balada Segura realizada pela Guarda Municipal de Novo Hamburgo, no último sábado, 14, na rua Sete de Setembro, nas proximidades da rodovia BR-116, no bairro Liberdade, dois homens foram presos e apreendidas uma arma de fogo e duas toucas balaclavas.

Ao todo, foram vistoriados 72 veículos durante a operação, sendo registradas 13 autuações por infrações ao Código Brasileiro de Trânsito e três Carteiras Nacionais Habilitações (CNH) e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apreendidos.

O revólver, calibre 32, com a numeração raspada e uma munição deflagrada, foi encontrado pelos agentes em vistoria aos ocupantes de um veículo, modelo Gol, que estava com as placas adulteradas com uma fita de cor preta. Originalmente, a placa tem a numeração 9075 e foi alterada para 9876.

Os presos, com idades de 18 e 23 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo e responderão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.

Carro recuperado

Na última quinta-feira, 12, a Guarda Municipal recuperou, durante patrulhamento nas proximidades do Santuário das Mães, um veículo, modelo Renault Fluence, com placas de Estância Velha, que estava em situação de furto.

Compartilhar

Com gol nos acréscimos, Grêmio vence o Coritiba

Avançar »

Feira da Loucura recebeu mais de 90 mil pessoas durante 11 dias de evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*