• Visualizações 491

Fim de semana de prisões e apreensão de arma pela Guarda Municipal de Novo Hamburgo

O fim de semana foi de ação pela Guarda Municipal (GM) de Novo Hamburgo com prisões, apreensão de arma e material furtado. No sábado, 12, uma guarnição da GM em fiscalização próxima ao um bar, no bairro São José, às margens da ERS239, quando os agentes ouviram disparos de arma de fogo em frente ao estabelecimento. Outras viaturas foram chamadas para dar apoio, e após chegarem ao local, um indivíduo foi detido depois de ter dispensado uma arma de fogo em um terreno próximo. O homem possuía ficha criminal por tentativa de homicídio, sendo conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

Homem preso com vários produtos de furto

Na madrugada de domingo,13, a Sala de Operações da Guarda recebeu a denúncia de um homem portando produtos de furto em uma obra na rua Lima e Silva, na área central. Após checagem as câmeras de videomonitoramento, ele foi localizado em frente ao Receptivo Turístico. Depois da abordagem, foi encontrado uma extensão elétrica, máquina de serrar mármore, máquina de polimento em pisos, dois galões de tinta, além de um aspirador de pó. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento..

Telefone para denúncias

A Guarda Municipal dispõe de telefones para denúncias da população. Além do telefone 153 (24 horas), está disponível o número 3524-8737.

Compartilhar

Tricolor é derrotado pelo placar de 1 a 0, no Rio de Janeiro

Avançar »

Vídeo Movimento Casa Velha 40 anos já está disponível ao público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*