• Visualizações 1753

Zezé Di Camargo e Luciano no Teatro Feevale

A Rádio Alegria e a GDO Produções trazem pela primeira vez ao Teatro Feevale a consagrada dupla Zezé Di Camargo & Luciano. O show ocorrerá na quinta-feira, dia 28 de setembro, às 21 horas.

Foi em 19 abril de 1991 que Zezé Di Camargo e Luciano lançaram seu primeiro disco. Em dois meses “É o Amor” alçava seus intérpretes ao primeiro lugar no hit parade.

Em seis meses o CD de estreia dos cantores ganhava disco de platina duplo por 750 mil cópias. Em pouco mais de um ano atingia a casa de 1 milhão de cópias. Em 1995, apresentaram uma série de shows juntamente com as duplas Chitãozinho & Xororó e Leandro & Leonardo chamada Amigos, pelo especial de fim de ano na Rede Globo, que durou até 1998, sem Leandro, falecido no dia 23 de junho do mesmo ano.

Em 1999, ainda na Rede Globo, apresentaram o programa Amigos & Amigos também juntamente com Leonardo e Chitãozinho & Xororó, feita pela homenagem ao Leandro. Depois de diversos CDs e músicas lançadas, tanto repertório assim uma hora precisa ser eternizado, e a fim de celebrar as bodas de prata da dupla, uma discografia completa, de 1991 a 2015, sai com o Box “25 anos de sucesso”, em 2015. São 26 álbuns que marcaram a carreira. O box, também traz um livreto especial (estilo moleskine) com fotos e um texto biográfico para cada álbum.

De sucesso em sucesso, de show em show, de álbum em álbum, eles quase não se deram conta: 25 anos se passaram. Para Luciano, a única coisa programada, o único projeto feito foi “o de cantar”. Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que 25 anos se foram desde que “É o Amor” se consagrou de norte a sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. Mais que isso: por mais planejamento que tenham traçado nessas duas décadas e meia, parece espantoso até para eles o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra-cabeça da vida da gente.

O show que vai celebrar em grande estilo essa festa é o “Romântico Demais”. A dupla apresenta a turnê Romântico Demais e o CD Dois Tempos. Como são mais de 40 milhões de cópias vendidas, só no Brasil, somando cerca de 130 shows por ano, com público médio de 50 mil pessoas, enquanto avançam fronteiras pelo mercado latino vizinho ao Brasil com sucesso esplendoroso.

Garanta o seu ingresso. Maiores informações: www.teatrofeevale.com.br

 

http://www.teatrofeevale.com.br/programacao.php?id=477_ZEZÉ+DI+CAMARGO+E+LUCIANO

 

 

Compartilhar

Neymar assina contrato e é oficializado no PSG

Avançar »

Guarda Municipal apreende pistola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*