• Visualizações 1392

Novo Hamburgo quer a segunda vitória na Série D, mas respeito é a palavra de ordem no Vale

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) conhece a qualidade do Internacional de Lages, o adversário deste domingo, 11 de junho, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com muita dificuldade e uma vitória conseguida nos minutos finais da partida, o Anilado viaja até Santa Catarina para buscar o segundo triunfo na competição nacional para ficar mais perto da vaga na segunda fase do torneio. Atualmente, o Noia alcançou a vice-liderança do Grupo A16. Para manter a posição é preciso voltar da serra catarinense com pontos na bagagem.

O comandante anilado realizou o penúltimo treinamento com a equipe na tarde desta sexta-feira, 9 de junho, no gramado principal do Estádio do Vale. Os jogadores realizaram um trabalho tático sob a orientação do comandante anilado. Além disso, o grupo de jogadores participou de uma atividade física desenvolvida pelo preparador Eduardo Maus, para fortalecer o condicionamento dos atletas do Novo Hamburgo.

Por ter atuado na última semana contra o Inter de Lages, o Noia sabe a qualidade da equipe que terá de enfrentar no estado vizinho este fim de semana. O técnico anilado Ben Hur Pereira falou sobre a semana de trabalho do Esporte Clube Novo Hamburgo. “Foi uma semana muito boa, conseguimos trabalhar bem a parte técnica e tática da equipe. Hoje treinamos no campo principal, isso é importante, já podendo ver um crescimento na parte física, técnica e tática da equipe. Cabe a nós buscar o resultado domingo, a vitória praticamente garante nossa classificação”, disse.

O ECNH se reapresenta neste sábado, 10 de junho, para fazer seu último trabalho antes da viagem para Lages. O treino ocorrerá a partir das 9h30, no Estádio do Vale, na sequência o grupo almoçará nas dependências do clube e seguirá para o local da partida. Na cidade ficará concentrado no Grande Hotel Lages até momentos antes do jogo diante do Internacional de Lages, às 16 horas, no Estádio Vidal Ramos Junior.

ARBITRAGEM:

A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D entre Internacional de Lages e Novo Hamburgo será apitada por Joedson de Jesus Oliveira (BA). O árbitro será auxiliado por Eder Alexandre e Clair Popper, ambos de Santa Catarina. O quatro árbitro também é catarinense, Célio Amorim. Já o analista de arbitragem é Fernando Lopes.

FOTO: Elenise Martins/ECNH

Compartilhar

UPA Canudos recebe novas camas eletrônicas

Avançar »

Três pessoas são presas na Operação Novo Hamburgo Mais Segura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*