• Visualizações 777

Inter vence Palmeiras por 2 a 1, mas fica fora da Copa do Brasil

O Internacional foi valente no Beira-Rio na noite desta quarta-feira. Chegou a estar vencendo o Palmeiras por 2 a 0, com gols de D’Alessandro e Nico López, mas sofreu um gol aos 34min do segundo tempo, o que tornou o resultado insuficiente para seguir na Copa do Brasil (havia sido derrotado por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas).

O próximo jogo é pelo Brasileirão, sábado (3/6), às 19h, contra o Juventude, no Gigante. Será a estreia do técnico Guto Ferreira -> ingressos estão à venda.

Novidades na escalação

Comandado pelo interino Odair Hellmann à beira do gramado – Guto Ferreira assume a partir desta quinta-feira, quando será oficialmente apresentado -, o Internacional teve novidades contra o atual campeão brasileiro: o goleiro Danilo Fernandes e o lateral William retomaram a titularidade, emquanto o atacante Marcelo Cirino ganhou a vaga de William Pottker, impedido de atuar por já ter defendido a Ponte Preta nesta Copa do Brasil. O capitão D’Alessandro também voltou ao time depois de ser poupado na partida contra o Paysandu.

Fotos: Ricardo Duarte

Compartilhar

Noia trabalha buscando a primeira vitória na Série D

Avançar »

Grêmio vence Fluminense e garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*