• Visualizações 1362

Noia realiza último treino em Novo Hamburgo antes de enfrentar o Foz do Iguaçu

A tarde desta sexta-feira, dia 26 de maio, foi de muito trabalho no Estádio do Vale. A equipe treinada por Ben Hur Pereira realizou o último treino antes de viajar para o Paraná, quando vai enfrentar o Foz do Iguaçu, no domingo, às 16h, no Estádio ABC, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

O trabalho iniciou com o preparador Eduardo Maus, reforçando a parte física do elenco, sendo que a competição é de curta duração e o grupo teve poucos dias de preparação antes da primeira partida, em casa, contra o São Bernardo. Em paralelo, o preparador de goleiros Marcelo Rhoden orientou um trabalho específico com os arqueiros anilados. Em seguida, o comandante Ben Hur orientou um treino no gramado sintético do Estádio do Vale.

O zagueiro Ricardo Schneider falou sobre a semana de trabalho do grupo. “Essa semana nossa equipe reforçou ainda mais, com atletas que foram liberados. Estamos trabalhando para ter um entrosamento maior da equipe e conseguir consolidar a primeira vitória”, destacou.

O elenco anilado viaja neste sábado, 27 de maio, às 9 horas. O voo fará conexão em São Paulo e os atletas desembarcam no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas, às 13h10. Além disso, o grupo de jogadores treinará e fará o reconhecimento do gramado do Estádio ABC, palco do jogo, também no turno da tarde. Na sequência, o Noia retornará para a concentração no Falls Galli Hotel.

A arbitragem da partida entre Foz do Iguaçu e Novo Hamburgo ficará a cargo de Breno Veira Souza (GO) auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Sandra Maria Daweis (PR), quarto árbitro Edina Alves Batista (PR).

 

Compartilhar

Mutirão da Fundação de Saúde pretende realizar cerca de 600 atendimentos

Avançar »

Semana do Brincar celebra Educação Infantil com mostra fotográfica e palestra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*