• Visualizações 1145

Parte do grupo se reapresenta pensando no duelo contra o Foz do Iguaçu

Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na partida diante do São Bernardo, no último domingo 21 de maio, se reapresentaram para retomar o trabalho no Estádio do Vale. Parte dos atletas do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) volta aos treinamentos nesta terça-feira, dia 23 de maio, para se juntarem aos demais integrantes do plantel anilado que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

O grupo realizou uma atividade física comandada pelo preparador físico do ECNH, Eduardo Maus, nesta segunda-feira, dia 22 de maio. Os atletas participaram de um treino regenerativo que ocorreu no gramado suplementar do Vale.

O atacante Juninho Brandão, entrou na segunda etapa da partida e falou sobre sua atuação. “Acredito que fiz um bom jogo, consegui entrar bem e agora é seguir trabalhando para ter novas oportunidades”, destacou.

Após o tropeço em casa, na estreia do atual campeão gaúcho dentro da competição nacional, o elenco precisará buscar um resultado positivo distante da Capital Nacional do Calçado. O próximo desafio anilado será contra o Foz do Iguaçu no dia 28 deste mês, às 16 horas, com portões fechados.

O elenco anilado volta a treinar nesta terça-feira, dia 23, em dois períodos.

 

 

Compartilhar

UAB-NH recebe inscrição para curso de Licenciatura em Filosofia

Avançar »

Cocaína é apreendida com jovem no Bairro São José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*