• Visualizações 1109

Anilado trabalha forte para encarar o São Bernardo no domingo

O lema no Estádio do Vale é trabalhar. Correndo contra o tempo, o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) segue trabalhando focado em um único objetivo. Fazer uma boa estreia no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo, dia 21 de maio, contra o São Bernardo. O primeiro desafio na competição nacional também marca o reencontro do Noia com a torcida após a conquista do Campeonato Gaúcho deste ano.

Pensando e projetando o duelo diante do time paulista, o técnico Ben Hur Pereira realizou mais um treinamento técnico para o grupo de jogadores anilados na tarde desta sexta-feira, dia 19 maio, a antevéspera da partida. Os atletas realizaram inicialmente um trabalho organizado pelo preparador físico Eduardo Maus e, posteriormente, a bola rolou no gramado principal do Vale. O volante Dê se apresentou na tarde desta sexta-feira e já iniciou os trabalhos com o elenco.

O meia Diego Miranda falou sobre a semana de trabalho do Novo Hamburgo. “Tivemos pouco tempo para trabalhar, mas vamos entrar focados e conversando muito em campo. O técnico Ben Hur vem nos passando muita tranquilidade. Sabemos que não será um jogo fácil”, destacou.

O grupo de jogadores do ECNH se reapresenta e retorna aos treinos na tarde de sábado, dia 20 de maio, às 16h, para realizar o último trabalho antes da estreia na Série D. A atividade será aberta à imprensa e aos torcedores.

Compartilhar

JBS diz ter depositado US$ 150 milhões em contas destinadas a Dilma e Lula

Avançar »

Grêmio vence o Atlético-PR na Arena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*