• Visualizações 775

Novo Hamburgo se reapresenta visando o primeiro jogo das quartas de final

A equipe do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) encerrou a fase classificatória do Campeonato Gaúcho em primeiro lugar, com 23 pontos, tendo a melhor campanha e o melhor ataque. Dos 11 jogos disputados, o Noia venceu 7, empatou 2 e perdeu 2, a equipe teve 70% de aproveitamento, mantendo-se sempre na liderança da competição. O Novo Hamburgo nas quartas de final vai encara o São José-POA,  no sábado, às 18h30, no Antônio Vieira Ramos.

Após vencer o Veranópolis por 1 a 0, na última rodada da fase classificatória, o elenco anilado se reapresentou na tarde desta quinta-feira, dia 30 de março. Os atletas que atuaram na partida contra o VEC realizaram um trabalho regenerativo, e os demais um trabalho técnico comandado por Beto Campos.

O técnico Campos parabenizou o grupo pela primeira fase. “Nosso grupo está de parabéns, conseguimos alcançar todos objetivos até o momento. Agora começamos um novo campeonato, um formato diferente, mas nossa equipe vai manter o foco e a convicção no trabalho para almejar voos mais altos”, ressaltou.

O elenco anilado volta a treinar na sexta-feira, dia 31, às 16h. Entretanto, o trabalho ocorrerá com portões fechados no Estádio do Vale.

Compartilhar

Prefeitura de Novo Hamburgo investe R$ 5 milhões nas escolas municipais

Avançar »

Trânsito será alterado no domingo durante a Corrida Sesc 90 anos de Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*