• Visualizações 1749

Preso no bairro Kephas suspeito que roubava veículos e pedia resgate

Na manhã desta quarta-feira, 22 de fevereiro, policiais da Delegacia de Polícia de Ivoti prenderam em flagrante um indivíduo de 21 anos de idade, responsável por realizar a extorsão de vítimas, exigindo pagamento pelo resgate de veículos roubados, no Bairro Kephas em Novo Hamburgo.

O suspeito estava de posse de uma caminhonete que havia sido roubada no interior de Ivoti na noite do dia 18/02 e estava realizando contato com a vítima para exigir pagamento pela devolução. Na casa do indivíduo foram encontrados diversos documentos e objetos com relação a outros crimes. Além do veículo, foram apreendidas duas motocicletas, uma destas em ocorrência de roubo e a outra descaracterizada, escondidas em um matagal nas proximidades da residência do preso.

As investigações conseguiram identificar outros dois membros do grupo criminoso, o que denota algum senso de organização, pois alguns integrantes realizavam os roubos, repassavam para receptadores que, por sua vez, extorquiam as vítimas.

Participaram da ofensiva policiais das Delegacias de Polícia de Ivoti, Dois Irmãos e da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo. Após os procedimentos legais, o indivíduo será encaminhado ao sistema prisional.

Ação – Foto: Polícia Civil

Compartilhar

Aeronave cai em Novo Hamburgo

Avançar »

Guarda Municipal apreende arma e munição durante Balada Segura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*