• Visualizações 730

Aos 17 anos Mylena Jardim vence a quinta temporada do “The Voice Brasil”

A mineira Mylena Jardim, de apenas 17 anos, é a grande vencedora da quinta temporada do “The Voice Brasil”. Com 34% dos votos do público, em uma das disputas mais acirradas do programa, ela superou os concorrentes Afonso Capello, Dan Costa e Danilo Franco.

Favorita das redes sociais, a jovem, que começou no time de Claudia Leitte e migrou para o de Michel Teló, leva um prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento da carreira de cantora e um contrato com a gravadora Universal Music.

Durante a etapa de batalhas do “The Voice”, Mylena, dona de voz grave e marcante, chegou a ficar na berlinda do programa ao perder um dos duelos da equipe de Claudia Leitte, mas acabou ganhando uma segunda chance no programa pelas mãos de Michel Teló.

Na final, que foi dedicada a duetos, Mylena cantou as músicas “Say, Say, Say” (Paul McCartney), com Danilo, “Carnavália” (Tribalistas), em número solo, “Freedom 90”, um tributo ao cantor George Michael com participação de Anna Akisue, e “Olhos Coloridos” (Sandra de Sá).

Final

Repleta de convidados, o último “The Voice” do ano teve apresentações especiais de todos os jurados do programa, Claudia Leitte, Michel Teló, Lulu Santos e Carlinhos Brown, que cantou com seu novo projeto, o Mukindala, e com participantes da última edição do “The Voice Kids”.

Também se apresentaram vários candidatos que haviam sendo eliminados durante a temporada, além de músicos convidados como o saxofonista Milton Guedes, o bandolinista Hamilton de Holanda e a dupla de guitarristas da banda de heavy metal Angra, Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa.

Ainda no campo do rock, Claudia Leitte foi um dos destaques da noite com uma versão de “D’Yer Mak’er”, da banda Led Zeppelin, resgatada do repertório de sua antiga banda Babado Novo. A versão gerou elogios e muitas críticas nas redes sociais, assim como sua vestimenta ousada, com sutiã à mostra e exibindo a barriga.

Compartilhar

Roselândia recebe nova Unidade de Saúde da Família

Avançar »

Novo Hamburgo ganha sua Casa da Gestante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*