• Visualizações 851

Corinthians complica a vida do Inter

A derrota por 1 a 0 para o Corinthians na noite de segunda-feira, em São Paulo, complicou ainda mais a péssima situação do Internacional no Campeonato Brasileiro. Fechando a 36ª rodada com três pontos a menos do que o Vitória, primeiro clube acima da zona de rebaixamento, o Colorado aumentou a probabilidade de queda para a Série B de 2017. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, agora são de 90% as chances da equipe gaúcha fechar a competição entre os quatro últimos colocados – eram 62% ao fim da 35ª rodada.

A vida do Internacional ficou ainda mais complicada, com três pontos de distância para fugir da zona de rebaixamento. Os colorados podem cair já no fim de semana seguinte.

O Corinthians que jogou melhor, por sua vez, encerra um jejum de mais de um mês sem ganhar. Além disso, com 54 pontos, fica a apenas um do Botafogo, quinto colocado, e do Atlético-PR, que é sexto e jogará em Itaquera no próximo sábado. A partida terá caráter decisivo para os corintianos na penúltima rodada do Brasileirão.

Foto: Ricardo Duarte

Compartilhar

Sartori propõe extinção de fundações e redução do número de secretarias

Avançar »

Transição de governo tem terceiro encontro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical