• Visualizações 794

Sociedade Aliança recebe a 2ª etapa do Super Tênis RS

A Sociedade Aliança de Novo Hamburgo receberá, entre os dias 16 e 19 de junho, a segunda etapa do Super Tênis RS, apresentado por Água da Pedra, com promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), patrocínio da Água da Pedra, apoio Ouro do Hotel Ecoland e apoio dos clubes sedes, com financiamento da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, através do Programa Pró-Esporte. O Super Tênis RS teve sua primeira etapa realizada em maio no Avenida Tênis Clube, em Santa Maria, com a participação de aproximadamente 250 jogadores. As inscrições seguem abertas até o dia 13, pelo site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço www.fgtenis.com.br .

Esta será a primeira vez que a Sociedade Aliança sediará uma etapa do Super Tênis RS. “Estamos muito contentes em receber a segunda etapa do circuito em 2016. Nosso clube tem uma longa tradição com o tênis e sempre tivemos grandes competições sendo realizadas aqui. Contamos com sete quadras de saibro, sendo três cobertas, e vamos nos preparar da melhor forma para termos um grande torneio. Desejamos receber os tenistas de braços abertos e vamos estimular que nossos associados marquem presença no torneio”, assinala Gabriela Streb, presidente do clube. O Super Tênis RS é aberto a jogadores das categorias infanto-juvenil (12, 14, 16 e 17-25 anos), 1ª a 5ª Classe Masculino e 1ª a 3ª Classe Feminino, além dos seniors (35, 45 e 55 anos) Masculino.

PREMIAÇÃO ESPECIAL – Além da premiação em dinheiro, o Super Tênis RS oferecerá outro diferencial, destinado aos campões de todas as categorias, em todas as etapas. Os tenistas das categorias Seniors e Classes receberão uma hospedagem para casal, com café da manhã e direito a usufruir toda a estrutura do Hotel Ecoland, em Igrejinha, incluindo passeios a cavalo, piscinas, trilhas, minizôo, espaço fitness e espaço infantil, entre várias outras atrações. Os tenistas infanto-juvenis receberão 1 dia de uso no hotel fazenda, válido para quatro pessoas, sem estadia. Veja mais detalhes sobre o hotel no site www.ecoland.com.br . O Super Tênis RS é oficializado pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT). Mais informações estão disponíveis pelo site www.quadraeventos.com.br e pelo telefone (51) 8209-2675.

COPA DOCELINA – A Copa Docelina de Tênis, válida pela primeira etapa do Super Tênis RS, concluiu todos os jogos que estavam pendentes devido ao adiamento das finais em função do mau tempo. Na categoria 45 anos, Miguel Kelbert (GNU) ficou com o título ao derrotar Fábio Wacker (AVA) por 6/0, 6/2. Já na 4ª Classe a vitória foi de Fabrício Zimmermann (AVA), que venceu Oscar Chagas (AVA) por 6/4 e 7/6 (4).

 

Foto: Rodrigo Jardim, campeão dos 35 anos A da primeira etapa do Super Tênis RS

Crédito: Divulgação/Quadra Eventos

 

 

Compartilhar

Roselândia terá esgoto sanitário tratado

Avançar »

“Minha convicção é que houve estupro. Tanto que está no vídeo”, disse diz delegada da Dcav

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*