• Visualizações 1091

Homem é preso suspeito de abusar das quatro filhas em Gravataí

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 26 de maio, em Gravataí, por suspeita de abusar das quatro filhas. As meninas, com idades entre 2 e 7 anos, foram encaminhadas pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para uma perícia física na quarta-feira (25), após uma denúncia.

Os exames constataram que a menina mais velha sofreu ruptura do hímen recentemente. Após a confirmação de estupro de vulnerável, o homem foi preso preventivamente em sua casa, no bairro Loteamento Princesa Isabel, e encaminhado ao sistema prisional.

Segundo os peritos, também foi registrada negligência por parte dos pais em relação à higiene das crianças e da casa onde vivia a família, que estava muito suja e sem alimentos. O Deam e a Promotoria da Infância e da Juventude providenciaram a retirada das vítimas do local.

Uma tia relatou à polícia que já desconfiava do fato e que quando trocava as crianças percebia assaduras e machucados nas partes íntimas. Ela tentou alertar a mãe, que negou o fato.

A denúncia chegou ao conhecimento da Delegacia há uma semana, durante evento da Semana de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Diretoras e professoras da escola onde elas estudavam confirmaram que já desconfiavam do caso.

A delegada também pediu a prisão da mãe das crianças, por considerar que ela sabia dos abusos, o que não foi aceito pela Justiça. Ela agora aguarda a chegada dos exames realizados nas vítimas para concluir o inquérito.

 

(Foto: Divulgação/Deam)

Compartilhar

Castramóvel conscientizando a população

Avançar »

Pesquisa brasileira pode aumentar longevidade de pacientes com câncer de pulmão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*