• Visualizações 1691

Novo Hamburgo realiza jogo-treino contra a Seleção Amadora de Sapucaia do Sul neste sábado

Faltando vinte e dois dias para iniciar o Campeonato Brasileiro da Série D, o Novo Hamburgo fará neste sábado, dia 21, o primeiro jogo-treino da intertemporada. O time comandado pelo técnico Ben Hur Pereira encara a Seleção Amadora de Sapucaia do Sul em duelo marcado para as 10h, no Estádio do Vale.

A partida terá entrada gratuita para a torcida, que terá a oportunidade de conhecer a equipe que disputará a competição nacional. O jogo-treino será dividido em dois tempos de 40 minutos, período em que o treinador anilado poderá realizar quantas alterações achar necessário.

“O jogo-treino servirá para darmos uma observada no nosso grupo e movimentarmos os nossos atletas. A princípio a maioria dos atletas jogará apenas uma etapa, mas, devido ao nosso grupo reduzido, alguns jogadores terão que atuar um pouco mais”, declarou o técnico Ben Hur.

O comandante anilado também avaliou a intertemporada anilada: “O trabalho desenvolvido até o momento está muito bom, principalmente porque o nosso grupo é muito trabalhador e vem se esforçando ao máximo. Dentro do nosso planejamento está tudo saindo certo para chegarmos preparados no dia 12 de junho e tentarmos uma vitória na estreia da Série D contra o JMalucelli que seria muito importante para nós”, salientou.

CBF ALTERA DATA E HORÁRIO DO DUELO ENTRE MADUREIRA E NOVO HAMBURGO

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e horário do jogo entre Madureira e Novo Hamburgo, válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida, que inicialmente estava marcada para o domingo, dia 26, às 15h, no Estádio Conselheiro Galvão, foi antecipada para sábado, dia 25, às 11h. O local foi mantido.

Declare seu amor pelo Novo Hamburgo!

O Esporte Clube Novo Hamburgo realizará neste sábado, dia 21, às 9h, uma gravação, onde os torcedores estão convidados a vestir a sua camiseta anilada e participar deixando a sua declaração de incentivo aos jogadores que disputarão a Série D do Campeonato Brasileiro 2016. A gravação ocorrerá na praça do imigrante, em frente ao Calçadão da Osvaldo Cruz.

Compartilhar

IENH promove evento gratuito sobre Comércio Internacional

Avançar »

Após críticas, Temer decide recriar Ministério da Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical