A segunda semana de intertemporada do Novo Hamburgo começou com carga dupla de atividades no Estádio do Vale. Na manhã desta segunda-feira, dia 09, o preparador físico Márcio Vitória comandou um trabalho de resistência com confrontos no gramado sintético. No turno da tarde, os jogadores realizaram atividades físicas na academia do clube.
O volante Danilo Goiano falou sobre sua adaptação a cidade e ao clube: “Já conhecia a cidade e o clube, pois já tinha jogado contra. O Novo Hamburgo possui uma grande estrutura e arrisco a dizer que, tirando a dupla grenal, é uma das melhores do Rio Grande do Sul. Fui muito bem recebido pela cidade, direção, comissão e jogadores. O nosso grupo tem qualidade, os pés no chão, muita ambição e isso tudo é importante para conquistarmos os nossos objetivos”, ressaltou.
A novidade no treino da tarde foi a presença de Júlio Santos. O zagueiro, que estava disputando a Série A2 do Paulistão pelo Batatais, já atuou pelo Noia no Gauchão e Copa do Brasil em 2014. “Estou feliz em retornar ao Novo Hamburgo, onde tive uma passagem rápida, mas muito boa em 2014. Espero que nessa segunda passagem eu consiga ter o mesmo resultado que tive na primeira e que a nossa equipe conquiste o acesso para Série C”, declarou Júlio Santos.
Apresentação
A apresentação oficial do grupo anilado que seria realizado na tarde desta segunda foi transferida para quinta-feira, dia 12, às 14h30.
Série D
O último fim de semana marcou o encerramento dos campeonatos estaduais em diversos Estados e, assim, foram definidos vários clubes que participarão no Campeonato Brasileiro da Série D. Em breve, a Confederação Brasileira de Futebol deve anunciar a tabela completa da Série D que tem data prevista para iniciar no dia 12 de junho.
Deixe um comentário