• Visualizações 645

Novo Hamburgo começa segunda semana de trabalhos no Vale

A segunda semana de intertemporada do Novo Hamburgo começou com carga dupla de atividades no Estádio do Vale. Na manhã desta segunda-feira, dia 09, o preparador físico Márcio Vitória comandou um trabalho de resistência com confrontos no gramado sintético. No turno da tarde, os jogadores realizaram atividades físicas na academia do clube.

O volante Danilo Goiano falou sobre sua adaptação a cidade e ao clube: “Já conhecia a cidade e o clube, pois já tinha jogado contra. O Novo Hamburgo possui uma grande estrutura e arrisco a dizer que, tirando a dupla grenal, é uma das melhores do Rio Grande do Sul. Fui muito bem recebido pela cidade, direção, comissão e jogadores. O nosso grupo tem qualidade, os pés no chão, muita ambição e isso tudo é importante para conquistarmos os nossos objetivos”, ressaltou.

A novidade no treino da tarde foi a presença de Júlio Santos. O zagueiro, que estava disputando a Série A2 do Paulistão pelo Batatais, já atuou pelo Noia no Gauchão e Copa do Brasil em 2014. “Estou feliz em retornar ao Novo Hamburgo, onde tive uma passagem rápida, mas muito boa em 2014. Espero que nessa segunda passagem eu consiga ter o mesmo resultado que tive na primeira e que a nossa equipe conquiste o acesso para Série C”, declarou Júlio Santos.

Apresentação

A apresentação oficial do grupo anilado que seria realizado na tarde desta segunda foi transferida para quinta-feira, dia 12, às 14h30.

Série D

O último fim de semana marcou o encerramento dos campeonatos estaduais em diversos Estados e, assim, foram definidos vários clubes que participarão no Campeonato Brasileiro da Série D. Em breve, a Confederação Brasileira de Futebol deve anunciar a tabela completa da Série D que tem data prevista para iniciar no dia 12 de junho.

 

Compartilhar

Renan não acata decisão de Maranhão e dá continuidade ao processo de impeachment

Avançar »

Projeto de Escola do Município participará de feira em Fortaleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*