• Visualizações 679

Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul empata com equipe da Série Bronze no primeiro amistoso

Após um mês de intensos treinamentos, a equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul disputou, no último sábado (2), o seu primeiro amistoso da temporada. O primeiro jogo do ano foi contra a APF, de Parobé, que se prepara para a Série Bronze. Fora de casa e em uma partida de tempos distintos, o time comandado pelo treinador Pereirinha empatou em 4 a 4 com a equipe no Vale do Paranhana. No Ginásio Décio Francisco da Costa, os gols da UJR/Feevale/Banrisul foram marcados por Modesto (2), Léo e Jean e pela APF, marcaram Linguiça (2), Signori e Dani.

A primeira etapa foi praticamente toda dos donos da casa, que pressionaram e não deixaram o tricolor hamburguense exercer o seu ritmo e explorar os contra-ataques. Com maior volume de jogo, a APF conseguiu abriu o placar e foi para o intervalo vencendo por 3 a 1.

A conversa no vestiário surtiu efeito e a UJR/Feevale/Banrisul voltou melhor no segundo tempo. Com outra postura, a equipe de Novo Hamburgo, logo nos primeiros minutos, conseguiu marcar duas vezes e empatar o jogo em 3 a 3. Com o apoio da torcida, a APF voltou a ficar na frente do marcador. Mas, os garotos da UJR/Feevale/Banrisul não desistiram do resultado e mais uma vez, buscaram o resultado. Faltando 23 segundos para o fim da partida, o tricolor hamburguense empatou novamente e fechou o jogo em 4 a 4.

Depois do confronto, o treinador Pereirinha ressaltou a importância do resultado e o comprometimento dos jogadores. “Acredito que fizemos uma boa partida, com erros e acertos, o que é normal para uma equipe praticamente toda nova como a nossa. Estamos em um processo de evolução, obviamente que o resultado ajuda e motiva o grupo, mas, o importante foi ter visto a vontade e a disposição deles em quadra, além de detectarmos o que precisamos corrigir e melhorar para a competições que se aproximam”, destacou ele.

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul retorna aos trabalhos nesta segunda-feira, às 17 horas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.

Compartilhar

Conta de energia elétrica deve ficar mais barata a partir de hoje

Avançar »

Defesa de Dilma à Comissão do Impeachment será entregue na tarde desta segunda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*