• Visualizações 695

Novo Hamburgo inicia preparação para encarar o Juventude na Serra

A equipe anilada iniciou, na manhã desta segunda-feira, dia 28, a sua preparação para o próximo desafio pelo Gauchão. Na quarta-feira, dia 30, o Novo Hamburgo encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 12ª rodada da competição. E no domingo, dia 03 de abril, o Noia encerra a primeira fase contra o Aimoré, no Estádio do Vale.

Até o momento, o Anilado tem 12 pontos conquistados e ocupa a décima colocação na tabela de classificação. O Juventude é o terceiro, com 21.

No treino desta segunda, o grupo anilado realizou um trabalho de ataque contra defesa, onde exercitou bastante os cruzamentos. Para o jogo no Alfredo Jaconi, o técnico Abel Ribeiro continuará sem poder contar com André Paulino e Preto, lesionados. A boa notícia é o retorno do volante Amaral que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.

“Sabemos que o jogo contra o Juventude será difícil. Temos que ter muita sabedoria e inteligência para jogar. Acredito que o professor Abel vai montar a equipe da melhor possível para que a gente possa ir à Caxias fazer um bom jogo, respeitando a equipe deles, e conquistar um bom resultado. O nosso grupo está focado e sabe que terá mais dois jogos difíceis nessa primeira fase, mas vamos em busca dos nossos objetivos”, declarou Amaral.

Na manhã desta terça, dia 29, o Novo Hamburgo realiza o último trabalho antes do confronto contra o Juventude.

 

Compartilhar

Dívida Pública Federal cresce 2,53% em fevereiro, diz Tesouro Nacional

Avançar »

Vendas na Páscoa caem 9,6% e têm pior resultado desde 2007, mostra Serasa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*