• Visualizações 1874

Zulu está de volta ao Novo Hamburgo

O Novo Hamburgo trouxe de volta um goleador relevado pelo próprio clube anilado. O atacante Zulu acertou o seu retorno ao Noia. O jogador foi apresentado oficialmente em entrevista coletiva no final da tarde de terça-feira, dia 08, na Sala de Imprensa do Estádio do Vale.

Natural de Tramandaí-RS, Carlos Eduardo Alves Albina, o Zulu, foi revelado pelo Novo Hamburgo em 2003 e em seguida foi negociado com o Grêmio. O atacante de 1,92m de altura ainda passou vários clubes brasileiros entre eles: Rio Branco-SP, XV de Piracicaba, Brasil-PEL, Villa Nova-MG, União Barbarense, Metropolitano, Esportivo, Santa Cruz-RS, Criciúma, Atlético-PR, Atlético Goianiense, Mogi Mirim, ABC, Icasa, Fortaleza e Juventude. Zulu também atuou no futebol sul-coreano em 2010, quando defendeu o Pohang Steelers.

“É muito gratificante em voltar ao clube onde comecei e que me lançou para o futebol. Rever as pessoas que quando você começou e vê-las felizes, acredito que isso não tem preço para qualquer atleta”, declarou Zulu no início de sua entrevista.

O atacante, que esteve perto de um acerto com o Novo Hamburgo antes do início do Gauchão, explicou por que não veio antes: “Já era para eu ter vindo, mas eu ainda tinha um certo desconforto muscular e sou bem consciente daquilo que eu faço ou deixo de fazer. Então preferi continuar o tratamento para não atrapalhar a equipe e também para não me atrapalhar, pois eu poderia ter vindo para cá e piorado a minha lesão. Agora estou mais tranquilo para poder fazer aquilo que sei fazer de melhor que é marcar gols e ajudar a equipe”, afirmou.

Questionado se está em condições de estrear diante do Lajeadense na próxima segunda-feira, Zulu falou que isso depende do treinador Gerson Gusmão: “Comecei a treinar hoje e quem decide isso é o treinador, juntamente com a sua comissão. Espero treinar forte para ficar à disposição o mais rápido possível”.

FICHA TÉCNICA

ZULU

Nome: Carlos Eduardo Alves Albina

Nascimento : 05/09/1983

Naturalidade: Tramandaí (RS)

Altura: 1,92m

Peso: 90kg

Posição: Atacante

Clubes: Novo Hamburgo, Grêmio, Rio Branco-SP, XV de Piracicaba, Brasil-PEL, Villa Nova-MG, União Barbarense, Metropolitano, Esportivo, Santa Cruz-RS, Criciúma, Atlético-PR, Atlético Goianiense, Mogi Mirim, ABC, Pohang Steelers (Coreia do Sul), Icasa, Fortaleza e Juventude

 

 

Compartilhar

40ª Fimec inicia na próxima terça-feira

Avançar »

Palestra conscientiza mulheres sobre os cuidados com a saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*