• Visualizações 667

Anilado se concentra para sequência de dois jogos no Estádio do Vale

De olho nos próximos compromissos pelo Gauchão, a equipe anilada retomou os treinamentos na tarde desta segunda-feira, dia 22. Após perder para o Grêmio na Arena no último domingo, o Novo Hamburgo agora se prepara para a sequência de dois jogos no Estádio do Vale. A primeira partida acontece nesta quarta, dia 24, às 20h, diante do Passo Fundo. O outro jogo está marcado para o domingo, dia 28, às 17h, frente ao Ypiranga. Com 5 pontos, o Noia é o oitavo colocado na competição.

Os atletas que saíram jogando na última partida contra o Grêmio fizeram um regenerativo, enquanto que os demais realizaram um trabalho técnico com bola sob o comando do técnico Gerson Gusmão no gramado principal.

O zagueiro Diego Macedo afirmou que o time segue confiante apesar dos últimos dois resultados adversos: “O grupo está confiante. Apesar de estarmos vindo de duas derrotas, a equipe vem tendo boas atuações. Acredito que contra o Passo Fundo vamos fazer um grande jogo, a bola vai entrar e sairemos com a vitória para nos mantermos na zona de classificação”.

A equipe de Gerson Gusmão realiza o segundo e último treino para o duelo diante do Passo Fundo na tarde desta terça-feira, dia 23, no Estádio do Vale.

 

 

Compartilhar

Defesa de Lula pede troca de promotor na investigação sobre triplex

Avançar »

Alegria e samba no pé marcaram o Desfile Oficial de Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*