• Visualizações 884

No próximo domingo Novo Hamburgo enfrenta o Grêmio

O grupo anilado já está completamente focado no próximo confronto pelo Campeonato Gaúcho. Neste domingo, dia 21, o Novo Hamburgo encara o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, a partir das 17h, pela quinta rodada. O objetivo do time de Gerson Gusmão é conquistar um bom resultado fora de casa para seguir dentro da zona de classificação. No oitavo lugar, o Noia tem os mesmos 5 pontos do Glória, sétimo colocado, sendo superado apenas no número de gols marcados.

Na quarta-feira, dia 17, o elenco do Noia trabalhou em dois turnos no Estádio do Vale. Na parte da manhã, os atletas, que disputaram o jogo-treino contra o Inter B na última segunda, realizaram uma atividade regenerativa na academia, enquanto que os demais fizeram um circuito de força explosiva no campo.

Já no turno da tarde, todo o grupo treinou com o técnico Gerson Gusmão. O treinador anilado promoveu um ‘treino alemão‘, no qual o elenco é divido em três times. Duas equipes se enfrentam em meio campo. O time que está atacando busca fazer o gol, enquanto o outro tenta retomar a posse de bola e passar rapidamente do meio de campo. Quem atingir o objetivo enfrenta o adversário que aguarda do outro lado do gramado. Por fim, Gerson Gusmão orientou um treinamento tático com os onze titulares.

Além das atividades em dois períodos na quarta, o Anilado fará mais três treinos, nas tardes de quinta e sexta e na manhã de sábado.

 

Compartilhar

Em 7 dias campanha contra dengue realizou 9.818 visitas

Avançar »

Reencontros e novos amigos marcaram a volta às aulas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*