• Visualizações 808

Plantel anilado inicia semana com trabalhos em dois turnos

Depois de vencer o amistoso diante da Seleção de Novo Hamburgo, o Anilado voltou à rotina de trabalhos da pré-temporada no Estádio do Vale. O domingo foi de repouso para o grupo anilado, mas nesta segunda-feira, dia 18, os jogadores realizaram atividades em dois períodos. Pela manhã, o técnico Gerson Gusmão comandou um treino técnico, com ênfase no passe, seguido de um trabalho de posicionamento em campo reduzido.

No turno da tarde, o plantel foi dividido em dois grupos. A partir das 15h30, o primeiro grupo se apresentou para realizar um treino de força na academia do clube. O segundo conjunto iniciou os trabalhos uma hora depois, assim que o primeiro grupo encerrou o treinamento, e fez a mesma atividade.

André Paulino falou sobre o desempenho da equipe no último amistoso: “Foi válido e bom para movimentarmos o grupo. Sabemos que estamos melhorando a cada dia, mas lógico que precisamos melhorar ainda mais antes de estrear no Gauchão”.

O zagueiro anilado, que vem atuando no time titular, falou sobre a parceria com Deigo Macedo na zaga: “Já é a segunda vez que jogamos juntos. Começamos na base do Madureira no Rio de Janeiro. O Diego é meu amigo particular e está sendo muito bom jogar com ele, mas sabemos que precisamos ficar ligados, pois não tem posição cativa na equipe e o grupo possui outros bons zagueiros, como o Ricardo que é experiente”, salientou.

O Noia volta a treinar na tarde desta terça-feira, dia 19. Na quarta, dia 20, a partir das 16h, está previsto um jogo-treino contra o Criciúma, no CT do Tigre, em Santa Catariana. Será mais uma oportunidade para o técnico Gerson Gusmão observar os jogadores em ação.

Novo Hamburgo fará jogo-treino contra o Grêmio no sábado

O Novo Hamburgo confirmou o seu quarto e último teste antes de estrear no Gauchão 2016, Neste sábado, dia 23, a partir das 10h, a equipe anilada disputará um jogo-treino contra o Grêmio, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O time gremista utilizará os atletas não relacionados para o amistoso diante do Danubio-URU.

 

Até o momento, o Noia já disputou dois jogos preparatórios. Venceu o jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas do RS por 4 a 0 e derrotou a Seleção de Novo Hamburgo pelo placar de 2 a 1. Nesta quarta-feira, dia 20, o Novo Hamburgo disputará um jogo-treino contra o Criciúma, no CT do Trigre, em Santa Catarina, a partir das 16h.

 

Oito equipes da Escola Anilada se preparam para a 10ª edição da Copa Teutônia.

As categorias Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13, Sub-14 (A e B) e Sub-15 (A e B) estão treinando focadas para a disputa da 10ª edição da Copa Teutônia. Ao todo, 160 alunos da escolinha viajarão para a competição que será disputada entre os dias 22 e 29 de janeiro, na cidade de Teutônia-RS. A viagem das equipes aniladas está marcada para a manhã da próxima sexta-feira.

REGULAMENTO

As equipes serão divididas em grupos de, no mínimo três) e no máximo cinco equipes em cada grupo, de acordo com o número de equipes participantes em cada categoria, sem que haja sorteio de chaves, sendo os grupos montados de acordo com critérios de separação de equipes adotados pela Organização.

Na primeira fase, as equipes jogarão entre si, dentro de seus respectivos grupos, em turno único, classificando-se para a fase seguinte as duas equipes melhores colocadas de cada grupo, podendo, de acordo com o número de equipes participantes na categoria, serem classificadas mais equipes por índice técnico.

 

Compartilhar

Inscrições para o ProUni estão abertas a partir desta terça-feira

Avançar »

Fórum Social Temático começa hoje em Porto Alegre e comemora 15 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*