• Visualizações 624

Município é premiado pelo melhor projeto da Federação Gaúcha de Voleibol

A realização do 1º Circuito Praça da Juventude de Vôlei de Praia rendeu à Prefeitura de Novo Hamburgo o prêmio de melhor projeto com chancela da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV). A entrega da premiação será realizada na noite de quarta-feira, 16 de dezembro, durante o Coquetel de Premiação Destaques 2015 da FGV. O evento acontece a partir das 19 horas no Grêmio Náutico União (Rua João Obino, 300 – Porto Alegre). O circuito foi organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL) e pela equipe da Praça da Juventude. “Receber esta distinção mostra que estamos no caminho certo ao diversificar as modalidades esportivas e promover ações que reúnam a comunidade em torno no esporte”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Ricardo Ritter, o Ica.

De acordo com o presidente da FGV, Carlos Alberto Cimino, a escolha pela projeto hamburguense levou em consideração critérios como inovação e projeção. “Entre todos os projetos que recebem a chancela da federação, entendemos que o Circuito de Novo Hamburgo merecia este destaque, inclusive pela extensão do torneio”, resumiu. As etapas da competição foram realizadas mensalmente desde fevereiro. Para cada etapa, novas duplas podiam se inscrever e pontuar no ranking geral. Os melhores colocados se enfrentaram na Etapa dos Campeões, que definiu as duplas Clécio e Thales e Patrícia e Rosane como os grandes vencedores do circuito.

A competição teve o apoio da Comusa, da Associação dos Amigos da Praça da Juventude, da Federação Gaúcha de Voleibol, da Brindes NH, das lojas Top Marcas e do Restaurante Dubai.

Foto:
 (crédito: Jorge Boruszewsky)

Compartilhar

Pesquisa Ibope: Governo Dilma tem 70% de reprovação

Avançar »

Supremo começa a definir hoje rito do processo de impeachment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*