• Visualizações 751

Sub-20 UJR/Feevale/Banrisul confirmada na II Supercopa dos Campeões

Após o quarto lugar no Estadual de Futsal, a equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul se prepara para a sua última competição desta temporada. O tricolor hamburguense está se preparando a três semanas para a II Supercopa dos Campeões, competição que reúne as oito melhores equipes da Copa dos Campeões de Esteio e do Alberto Soberano de Presidente Lucena.

A competição que será disputada em formado de mata-mata, a partir das quartas de final, começará nesta sexta-feira, 4 de dezembro, no Ginásio Celso Municipal Celso Morbach, em São Leopoldo. A UJR/Feevale/Banrisul entrará em quadra na próxima segunda-feira (7), às 21h30. O adversário em busca da vaga a semifinal da competição será o Unidos da Campina de Salão Leopoldo.

Além da UJR/Feevale/Banrisul e do Unidos da Campina, a II Supercopa terá a participação Juventude (Caxias do Sul), SER Barra (Barra do Ribeiro), Parma (Tupandi), Pouca Bola (Nova Petrópolis), Marechal Torino (Caxias do Sul) e Sub-20 da ACBF (Carlos Barbosa). O campeão da competição ganha um carro 0 km.

Foto: Eeduardo Bettio/UJR

Compartilhar

Entenda os argumentos do pedido de impeachment de Dilma

Avançar »

Nesta sexta-feira ocorrem as finais do várzea no Estádio do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*