• Visualizações 1124

Nesta sexta-feira ocorrem as finais do várzea no Estádio do Vale

Já está tudo pronto para a realização dos jogos que definirão os campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Novo Hamburgo. Organizada pela Prefeitura, a partir da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), a competição é realizada desde julho com jogos sempre aos domingos, em diferentes campos da cidade. As finais acontecem nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, no Estádio do Vale (Rua Santa Teresa, 430 – bairro Liberdade). Às 19h30 entram em campo as equipes do Farroupilha e do Rondônia para a disputa da categoria Veterano. Em seguida é a vez de A.C. Veterano e Canto do Rio se enfrentarem na disputa do Primeiro Quadro.

Assim como nas semifinais da competição, uma das atrações da final é o palco dos jogos. O Estádio do Vale, do Esporte Clube Novo Hamburgo, receberá atletas acostumados a jogarem em campos dos bairros da cidade e suas torcidas. “Esta parceria com o clube é mais um fator de valorização desta competição que integra atletas e a comunidade hamburguense”, destaca o titular da SMEL, Ricardo Ritter, o Ica. Depois dos jogos, receberão os troféus de campeões os times que vencerem suas categorias.

Neste ano, participaram da competição 12 clubes nas categorias Primeiro Quadro, para atletas a partir de 18 anos, e Veteranos, para jogadores com mais de 40 anos. Está marcado para o dia 9 de dezembro, com local a confirmar, a cerimônia para entrega de medalhas aos atletas e prêmios como goleiro menos vazado, goleador e disciplina.

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Sexta-feira, dia 4 de dezembro
19h30 – Veteranos
Farroupilha x Rondônia

21h30 – Primeiro Quadro
A.C. Veterano x Canto do Rio

Fotos: Vanessa Monni

Compartilhar

Sub-20 UJR/Feevale/Banrisul confirmada na II Supercopa dos Campeões

Avançar »

“Também é preciso discutir com a população”, diz FHC sobre impeachment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*