• Visualizações 2254

Jardim encantado é tema de inverno da Amoreco

A Amoreco é presença confirmada no Ópera, de 21 e 24 de novembro. A marca apresenta a coleção de inverno 2016, Jardim Encantado, em que as flores, florestas e campos se unem para dar vida aos calçados infantis. Um mundo de cores e experiências surge para deixar o inverno mais alegre, lúdico e cheio de vida, como a infância deve ser. Miçangas, brilhos, apliques de pedrarias, bordados e pérolas são os elementos mais usados nos acabamentos dos calçados, que incluem sapatilhas, botas e tênis para as meninas e tênis, Oxford e sandálias para os meninos.

Na cartela de cores, um universo de possibilidades incluindo os tons mais característicos da estação como marsala e o café, passando por tonalidades suaves e indo até as cores mais vivas como laranja, vermelho, orquídea e verde. Uma cor sempre presente nas temporadas da Amoreco é o caramelo. Segundo a designer e diretora da marca, Daniela Gums, a Amoreco sempre apresenta diversas possibilidades dentro de uma temática por estar presente em todo o Brasil e trabalhar com diferentes climas e estilos. “Temos cores marcantes, mas sempre abrimos a cartela de cores para explorar combinações. Isso tudo para que a coleção possa se encaixar perfeitamente em cada lojista do Brasil”, comenta.

Conforto e beleza andam lado a lado na linha de 250 produtos da Amoreco, que tem o couro de cabra como matéria-prima principal, em versões lisa (mestiço) ou aveludada (camurça). Alguns modelos têm o apelo brilhoso do glitter, presente em coturnos e sapatilhas femininas.

Fotos: Elaine Nardes

 

 

 

 

Compartilhar

Anônimo doa bilhete premiado da Mega-Sena para menino à espera de transplante

Avançar »

Jovens no Brasil trabalham mais e estudam menos, mostra relatório da OCDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*