• Visualizações 718

Sexta-feira decisiva para a Sub-20 UJR/Feevale/Banrisul

Com o objetivo de chegar à sua sexta final de Estadual Sub-20, a sexta-feira, 13 de novembro, é decisiva para a UJR/Feevale/Banrisul. A equipe do  tricolor hamburguense sobe mais uma vez nesta temporada à Carlos Barbosa para enfrentar a ACBF. Desta vez, o confronto é valido pela partida de volta das semifinais do Estadual, ou seja, vale vaga à final da competição. No Centro Municipal Sérgio Luiz Guerra, o duelo inicia às 20 horas.

Para este segundo jogo, o tricolor hamburguense vem com uma alteração em relação ao primeiro duelo. O ala Gabriel Rosa volta à equipe após cumprir suspensão. Assim, todos os jogadores estão à disposição, fato comemorado pelo treinador Pereirinha. “Em momentos como este, é importante contar com a presença de todos. Com isso, podemos fazer as escolhas e trocas mais adequadas para melhorar o nosso coletivo dentro de quadra”, enfatiza.

Segundo ele, a equipe está pronta, sabendo o que precisa ser feito para atingir o objetivo. “Mais uma vez estamos preparados, analisamos o vídeo da primeira partida e corrigimos o nosso posicionamento durante esta semana. Temos que ter tranquilidade para vencermos o confronto”, destaca o comandante.

Nos primeiros 40 minutos, disputados no último domingo (8) em Novo Hamburgo, empate em 2 a 2.  Com o resultado, a UJR/Feevale/Banrisul precisa vencer para trazer a classificação à Novo Hamburgo. Em caso de um novo empate, o classificado será decido na prorrogação, onde a equipe laranja possui a vantagem de empatar, por ter melhor campanha na fase classificatória.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

 

Compartilhar

Juros do cartão de crédito chegam a 368,27% ao ano, diz Anefac

Avançar »

Feira do Livro da Ginástica acontece neste final de semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*