• Visualizações 1007

Jogadores Brasileiros acusados de abuso sexual

Três meses após o encerramento dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, mais um caso de abuso sexual envolvendo atletas brasileiros foi denunciado nesta quinta-feira pelo Departamento de Polícia de Toronto. O atacante Lucas Piazon, atualmente no Reading, da Inglaterra, e o goleiro Andrey, do Botafogo de Ribeirão Preto, foram formalmente acusados de abusar de uma mulher de 21 anos e são agora procurados pela polícia canadense.

De acordo com Departamento de Polícia de Toronto, no dia 25 de julho a garota, que não teve o nome revelado, estava com uma amiga em um clube noturno da cidade quando conheceu Piazon e Andrey. Os dois a acompanharam até a casa de uma mulher (não identificada) e, lá dentro, abusaram sexualmente dela.

O suposto abuso sexual cometido pelos jogadores da seleção de futebol teria acontecido um dia depois de a polícia de Toronto pedir a prisão do goleiro da seleção brasileira de polo aquático Thye Bezerra Matos.

O jogador brasileiro que disputou os Jogos de Pan-Americanos teria assediado uma garota canadense de 22 anos no dia 16 de julho, quanto a delegação do polo estava na cidade. O nome da vítima nunca foi revelado.

 

 

Compartilhar

Dia Nacional do Livro comemorado na 33ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo

Avançar »

Novembro Azul será dedicado à saúde do homem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*