• Visualizações 626

“Causos do Guri de Uruguaiana” é atração na Sociedade Ginástica

O espetáculo “Causos do Guri de Uruguaiana” será apresentado no dia 29 de outubro, às 20h, em Novo Hamburgo. A atração, que ocorre na Sociedade Ginástica (Rua Catro Alves, 166), faz parte da Semana do Comerciário, promovida pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com o apoio do Sindicato dos Comerciários, Sindilojas e Sociedade Ginástica. Os ingressos exclusivos para comerciários e dependentes com Cartão Sesc/Senac custam R$ 10 e estão à venda no Sesc Novo Hamburgo (Rua Bento Gonçalves, 1537). Para dependentes menores de 12 anos o valor é R$ 7. No dia do evento, o Sesc estará arrecadando arredando alimentos não-perecíveis em prol dos desabrigados pelas últimas enchentes.

Os “Causos do Guri de Uruguaiana” é o novo show do humorista Jair Kobe, com seu divertido personagem. Junto com seu fiel escudeiro Licurgo, o “gaúcho emo”, ele canta versões do Canto Alegretense como Ratanga, Garota de Ipanema, Elvis Presley, entre outras. É um espetáculo alegre para todas as idades, no qual o Guri de Uruguaiana dança e conta causos hilários, como o do tempo em que era viciado em “erva” – erva mate. Neste show, o Guri resolveu homenagear os Beatles com o clip “Help”. É a tradição gaúcha contada de uma forma divertida.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc Novo Hamburgo, telefone (51) 3593-6700.

Sobre o Dia do Comerciário – O Dia do Comerciário foi instituído em 30 de outubro de 1932. Em homenagem ao público preferencial do Sesc, a instituição realiza uma série de eventos em homenagem à data, contemplando ações de esporte, lazer, cultura e saúde dedicadas aos mais de 1,6 milhão de trabalhadores do setor terciário gaúcho e seus familiares.

 

 

Compartilhar

Enem ocorre neste final de semana em todo o País

Avançar »

Unidade Móvel de Saúde para Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*