• Visualizações 564

Chuva dá trégua, mas retornar na quarta-feira

A chuva dá uma trégua nesta terça-feira, 13 de outubro, mas deve retornar amanhã, quarta-feira. No começo da manhã ainda houve formação de névoa em algumas áreas, mas ao longo do dia a massa de ar seco predomina e o sol também deve aparecer na maioria das regiões. No entanto, já na quarta-feira de acordo com o  meteorologista Nilson Wolff, da Rede de Climatologia de Campo Bom, a chuva deve voltar, em menor intensidade do que na última semana. Na sexta-feira 16, tendência de tempo bom. “O próximo final de semana deve ser de tempo seco, mas com temperatura baixa, principalmente nas madrugadas”, disse.

Segundo ainda Wolff a segunda quinzena do mês de outubro, teremos chuvas, mas em menor quantidade.

Milhares de gaúchos esperam pela melhora do tempo e por dias sem chuva para que a cheia de rios baixe e eles possam retornar para suas casas.

Segundo último boletim divulgado pela Defesa Civil na tarde de segunda-feira (12),cerca de 7,9 mil pessoas tiveram de sair de casa. São 4.049 desalojados, que foram para residências de amigos ou familiares, e 3.861 desabrigados, que estão em locais públicos.

O grande volume de água provocou cheio de rios e enchentes. Em Porto Alegre, a situação é de atenção devido a cheia do Guaíba

 

Compartilhar

30ª edição Mostratec de 26 a 30 de outubro

Avançar »

Trabalho intensificado em desabamento no bairro São Jorge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*