• Visualizações 1305

Atacante Ânderson Grafite é apresentando no Novo Hamburgo

O Esporte Clube Novo Hamburgo apresentou oficialmente a primeira contratação para as disputas das Copas Valmir Louruz e Luiz Fernando Costa. Trata-se do atacante Ânderson Grafite, apresentado pelo vice-presidente de futebol Álvaro Scherer no final da manhã de terça-feira, dia 28, na sala de imprensa do Estádio do Vale. O jogador, que já vinha treinando com o grupo, falou sobre a felicidade em vestir a camisa anilada: “Fico feliz em vestir a camisa do Novo Hamburgo e pretendo honrá-la“.

Neste ano de 2015, o pernambucano Ânderson Grafite, de 26 anos, disputou o Gauchão pelo Cruzeiro e a Divisão de Acesso pelo Santo Ângelo. O atacante afirmou que já está adaptado ao estilo de jogo do Rio Grande do Sul: “O futebol gaúcho é pegado, brigado e tecnicamente é muito bom. Recentemente disputei o Gauchão e a Divisão de Acesso e por isso já me sinto adaptado ao futebol aqui do Sul”, declarou.

O novo reforço do Anilado também tem passagens pelo Avaí-SC, Iraty-PR, Rio Branco-PR, São Caetano-SP, São José-RS, Rio Preto-SP, Cabofriense-RJ e Leixões de Portugal.

Compartilhar

Prefeitura tem reunião com moradores do Bairro Diehl

Avançar »

Reforço para inibir o excesso de velocidade nas ruas do Município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*